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Gambling Affiliation

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SOBRE

A Gambling Affiliation é uma das maiores plataformas de afiliados de casas de apostas, poker e casino online. A Gambling Affiliation tem contratos com centenas de casas de apostas online, online poker e cassino online, oferecendo aos seus afiliados inúmeras formas de promoverem este tipo de produtos como forma de monetização dos seus sites e blogs. A Gambling Affiliation oferece negócios de revenue share (partilha de receitas por percentagem), CPA e outros.
Uma das grandes vantagens da Gambling Affiliation é o seu sistema de tracking e relatórios super organizado, bem como os pagamentos realizados por transferência electrónica para Paypal, Moneybookers ou Neteller. Além disso, estão disponíveis também campanhas em língua portuguesa, nomeadamente a Betclic, que é tão procurada por afiliados. Inscreva-se na Gambling Affiliation e promova os melhores sites de apostas, poker e casino do mercado. Além disso, a Gambling Affiliation tem um programa de afiliados que lhe permite ganhar 5% sobre os rendimentos dos seus sub-afiliados.

CARACTERÍSTICAS

DESCRIÇÃO: A Gambling Affiliation é uma plataforma de afiliação dedicada apenas a casas de poker, online casino e apostas online. Contem diversas casas de apostas para Portugal e um leque de oferta gigantesco para tráfego internacional.

PAGAMENTO: Os pagamentos são feitos mensalmente por Paypal, Moneybookers, Neteller ou Transferência Bancária.
AFILIAÇÃO: A Gambling Affiliation paga-lhe 5% sobre os rendimentos dos webmasters que angariar, para sempre.
TUTORIAIS: Tutorial da Gambling Affiliation.
ANÁLISE: Análise da Gambling Affiliation.

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EroAdvertising

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SOBRE

A Ero Advertising é provavelmente a plataforma de afiliados mais rentável do mercado adulto. A Ero Advertising, além de oferecer múltiplas formas de você monetizar seus conteúdos e seus sites e blogs de conteúdo adulto, ela ainda oferece um suporte de primeira qualidade, pagamentos por Paypal sempre certos e regulares, e uma qualidade de anunciantes acima da média.
A grande vantagem da Ero Advertising é que lhe permite monetizar suas postagens com anúncios de texto, banners, páginas completas de anúncio, popups e outras ferramentas promocionais. Se tem projectos no mercado adulto, experimente a Ero Advertising e a qualidade das suas campanhas. Provavelmente nunca mais irá desejar mudar de plataforma!

CARACTERÍSTICAS

DESCRIÇÃO: A Ero Advertising é considerada a Google Adsense do mercado Adulto. Além dos anúncios de texto tal como o Adsense, a Ero Advertising oferece banners animados e múltiplas formas de rendimento via CPC e CPM.
PAGAMENTO: Os pagamentos são feitos por Paypal semanalmente ou mensalmente.
AFILIAÇÃO: A Ero Advertising paga-lhe comissão sobre todas os rendimentos gerados pelos seus afiliados.
TUTORIAIS: Nenhum de momento.
ANÁLISE: Nenhuma de momento.
ARTIGOS INTERESSANTES: Alguns dos artigos interessantes escritos sobre a Ero Advertising:

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Elegantthemes

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Saiba mais Sobre

A Elegant Themes foi um dos primeiros clubes de temas WordPress a aparecer no mercado. Com um preço anual de apenas $19 dólares, a Elegant Themes é simplesmente excelente para todos aqueles que procuram temas WordPress de grande qualidade. Basicamente, você paga $19 dólares para ter acesso à Elegant Themes durante 1 ano, e pode descarregar os temas WordPress sempre que desejar e quantas vezes desejar.
O programa de afiliados da Elegant Themes é também ele muito interessante. Além de lhe pagar 50% sobre o valor da anuidade de todos os membros que você conseguir registrar no clube, você ganha ainda 50% sobre todas essas renovações, ou seja, sempre que os seus registrados renovarem a anuidade na Elegant Themes, você volta a ganhar 50% sobre o valor. Como se não bastasse, a Elegant Themes tem ainda um programa de sub-afiliados que lhe paga 10% sobre todas as comissões que os seus afiliados realizarem.

CARACTERÍSTICAS

DESCRIÇÃO: A Elegant Themes é um clube de temas profissionais para WordPress, que oferece uma grande versatilidade e uma experiência de grande valor para os blogueiros. Além disso, a Elegant Themes tem um preço anual de apenas $19 dólares e um programa de afiliados muito interessante.
PAGAMENTO:
 Os pagamentos são feitos mensalmente por Paypal.
AFILIAÇÃO: A Elegant Themes paga-lhe 50% sobre o valor das subscrições, incluindo renovações, e mais 10% sobre os rendimentos dos sub-afiliados.
TUTORIAIS: Nenhum de momento.
ANÁLISE: Nenhum de momento.

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Easyflirt

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Saiba mais sobre o assunto

EasyFlirt é provavelmente um dos maiores sites de encontros do mundo. Com mais de 21 milhões de pessoas registradas, a EasyFlirt é seguramente sinónimo de sucesso. E como o sucesso só é possível com a ajuda de blogueiros, a EasyFlirt tem consigo um programa de afiliados super interessante, que lhe paga uma percentagem fixa de 55% sobre todas as vendas que você conseguir realizar.
O processo de utilização da EasyFlirt é muito simples. Você apenas necessita de colocar os anúncios no seu blog (pop-ups, caixas de MSN, banners, etc) ou então criar um site de encontros para si usando a plataforma da EasyFlirt, e promover esses anúncios ou site. Você não recebe por cadastro, mas sempre que os seus afiliados comprarem uma qualquer opção da EasyFlirt, você recebe 55% desse valor, para sempre. A EasyFlirt é extremamente rentável, porque a grande maioria das pessoas que utilizam sites de encontros, acabam por comprar vários pacotes mensais, ou então investirem em pacotes semestrais, fazendo com que você ganha uma renda extra promovendo esses produtos.
EasyFlirt paga mensalmente, por cheque e em euros, e está presente em dezenas de países, incluindo Portugal e Brasil. Se está no mercado adulto ou gostaria de ganhar dinheiro com as suas postagens, experimente utilizar algumas das campanhas disponíveis na EasyFlirt!

CARACTERÍSTICAS

DESCRIÇÃO: A EasyFlirt Biz é uma plataforma de afiliação associada ao site de encontros EasyFlirt. Além de estar disponível em várias línguas, incluindo o Português, a plataforma oferece múltiplos recursos de rentabilização extremamente eficientes.
ESTATÍSTICAS: + 35 mil parceiros, + 90 mil sites de encontros, + 21 Milhões Membros.

CONTACTOS:
EasyFlirt
2L Multimédia
Park Nord, Les Pléiades n33
74370 METZ-TESSY
FRANCE
PAGAMENTO: Os pagamentos são feitos por Transferência Bancária ou Paypal.
AFILIAÇÃO: A EasyFlirt Biz paga-lhe 55% de comissão sobre todas as vendas efectuadas.
TUTORIAIS: Nenhum de momento.
ANÁLISE: Nenhuma de momento.

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KlickBuck

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Tendollarclick

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Ptcsense

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Acabamos de fazer sentido!
Há muitos começam pagos para sites lá fora, então por que você deve optar por usar o nosso? Como sobre porque você vai pagar $ 1 por cada clique que você faz em nossos links de anunciantes, e $ 10 para cada site que você inscrição para os anunciantes! Faz sentido para ganhar mais!
• 135.870 membros

• 15 online

• $ 330,157.14 pagos

Tem a ganhar dinheiro que nunca foi tão fácil? Aqui no Ptcsense, você pode ganhar um dólar por clique e dez dólares por inscrição. O trabalho necessário é mínimo e leva apenas um curto período de tempo a cada dia. Além disso, também vamos pagar muito bem para as ações de alguns de seus indicados diretos!

Nós não só fazem sentido para os membros - que também são a escolha lógica para as pessoas que estão olhando para a publicidade de qualidade! Com uma base crescente de membros desejosos de ver e de inscrição em seu site, você pode ter certeza de obter a melhor publicidade por dólar gasto quando você escolher para anunciar com ptcsense.
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BET-AT-HOME AFILIADOS

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SOBRE

Bet-At-Home Afiliados é o programa de afiliados da casa de apostas online da Bet-At-Home. Neste programa você pode ganhar dinheiro inscrevendo jogadores para a Bet-At-Home, e recebendo os seus ganhos em partilha de receitas de 30% (revenue share). A Bet-At-Home é um programa de enorme qualidade, com uma equipa de apoio técnico a afiliados de grande nível, e que lhe paga as suas comissões em Euros por transferência bancária ou Moneybookers sempre e a tempo e horas.
Bet-At-Home Afiliados tem também ferramentas de promoção fantásticas e em várias línguas. Pode contar com banners, fluxos RSS, media kits, banners de probabilidades e muito mais. Na Bet-At-Home Afiliados pode ainda contar com um programa de sub-afiliados que lhe paga 10% sobre os rendimentos de todos os seus sub-afiliados e ainda 5% sobre todos os clientes que seus afiliados também conseguirem gerar. Se desejar, poderá recrutar novos sub-afiliados para promover os programas de apostas online da Bet-At-Home, e ficar descansado ganhando seu dinheiro sem ter de se esforçar! No total, você estará ganhando sensivelmente 45% de margem!

CARACTERÍSTICAS

DESCRIÇÃO: A Bet-At-Home Afiliados é a plataforma de afiliação da casa de apostas Bet-At-Home. Esta é quanto a mim uma das melhores casas e plataformas de apostas online, oferecendo uma comissão vitalícia em cross-platform, ou seja, você recebe comissão sobre todo o dinheiro perdido pelos apostadores, seja em apostas desportivas, online poker, cassino, ou outras.
PAGAMENTO: Os pagamentos são efectuados mensalmente via Moneybookers ou Transferência Bancária.
AFILIAÇÃO: A Bet-At-Home Afiliados paga-lhe um revenue share de até 30% sobre as perdas dos jogadores, 10% sobre os seus sub-afiliados e ainda 5% sobre os clientes recrutados por seus sub-afiliados
TUTORIAIS: Nenhum de momento.
ANÁLISE: Nenhuma de momento.

INSCREVA-SE NA BET-AT-HOME AFILIADOS!

Inscreva-se na Bet-At-Home Afiliados e comece já a ganhar dinheiro com o seu site ou blog, clique aqui!

bet-at-home.com

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Como ganhar dinheiro com vídeos no Youtube – Programa Parceiro

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Ganhar dinheiro com vídeos no Youtube já é possível! O Programa Parceiro do Youtube está aberto e disponível no Brasil, por exemplo, existindo já uma série de Blogueiros a realizar somas consideráveis de dinheiro com os seus vídeos. Recentemente analisámos o Caso de Estudo Felipe Neto, um blogueiro brasileiro que em pouco mais de 3 meses passou a ter quase 400 mil seguidores no Twitter e leva já mais de 200 mil subscritores no seu canal do Youtube, o qual recebe actualmente cerca de $4000 dólares por mês (cerca de R$7000) em receitas de Adsense através do Programa Parceiro do Youtube.

O QUE É O PROGRAMA PARCEIRO YOUTUBE?

O programa de parceria do YouTube foi a forma que o YouTube encontrou de partilhar as suas receitas publicitárias com todos os blogueiros, artistas e curiosos que diariamente produzem conteúdos de vídeo para o Youtube. Este programa de parceria funciona de duas formas bastante interessantes: Ou você permite que sejam mostrados anúncios de Adsense nos seus vídeos propriamente ditos (ver exemplo em baixo), ou então você coloca os locais disponíveis para serem alugados por anunciantes da rede Google AdNetwork. O único senão para fazer parte do programa de parceria é que você já deverá ter alguns vídeos carregados e alguns subscritores a assinar os seus conteúdos, ou seja, você tem de ter um público alvo já definido e com os olhos postos em si e nos seus vídeos.


Quando você tiver esses requisitos preenchidos, você poderá concorrer ao programa de parceria em http://www.youtube.com/partners. Se você entrar nesse endereço e for enviado para a homepage do YouTube, isso significa que das duas uma: ou você ainda não está suficientemente preparado para aderir ao programa, ou, o programa ainda não está disponível no seu país.

REQUISITOS PARA USAR O PROGRAMA PARCEIRO YOUTUBE

O YouTube tem uma série de critérios e exigências para o seu programa parceiro, os quais deverão ser preenchidos na totalidade de forma a ser aceite neste programa. Das pesquisas que realizámos, conseguimos perceber que alguns dos requisitos da plataforma são:
  • Primeiro você deverá expressar o seu interesse em monetizar os seus vídeos;
  • Criar vídeos originais adequados para salas de transmissão on-line;
  • É proprietário ou tem permissão explícita para utilizar e gerar receitas com a totalidade do conteúdo áudio e vídeo que carregar, sem excepções;
  • Você deverá carregar vídeos para o YouTube regularmente e esses vídeos deverão ser populares de uma forma ou de outra;
  • Você terá de ter pelo menos 18 anos ou mais para participar, ou então um consentimento parental que o permita;
  • Não existem números estipulados para visualizações e subscritores a fim de ser aceite no programa.
O programa parceiro do YouTube já se encontra disponível em vários países, incluindo o Brasil, embora Portugal, por exemplo, ainda não esteja nessa listagem de países abertos ao programa. Eis a lista de países a correr actualmente o programa de parceria do YouTube: Australia, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Israel, Itália, Japão, México, Holanda, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos da América.

VANTAGENS DO PROGRAMA PARCEIRO YOUTUBE

O YouTube proporciona aos seus parceiros um alcance enorme no seu país de origem e um pouco por todo o mundo. As pessoas vêem centenas de milhões de vídeos por dia no YouTube e carregam diariamente centenas de milhares de vídeos. O YouTube é o principal site de vídeos na internet e o quarto maior destino da internet no mundo, atraí também ele milhões de espectadores únicos em todo o mundo e é já o segundo maior motor de pesquisa do mundo, depois do Google e antes do Yahoo!

RENTABILIZAÇÃO

Como parceiro do YouTube, tem a possibilidade de obter receitas.
  • A partilha de receitas de anúncios InVideo relevantes sobrepostos nos seus vídeos e de anúncios em faixas que são sobrepostas aos seus vídeos para ganhar dinheiro.
  • Partilhe receitas dos alugueres dos seus vídeos.
  • Participe em marketing conjunto – oportunidades de entretenimento de marca com anunciantes de marcas importantes.
  • Utilize as suas próprias vendas para vender os seus anúncios.

ESTATÍSTICAS

Utilize as ferramentas analíticas Estatísticas para optimizar o seu conteúdo já existente e criar conteúdo mais direccionado para satisfazer o seu público-alvo e os anunciantes.




  • Saiba mais acerca dos dados demográficos do público-alvo e o que estão a ver.
  • Saiba mais acerca do modo como o seu público descobre o seu conteúdo.
  • Compare o modo como o seu conteúdo se comporta em relação à concorrência.
  • Saber se o conteúdo que tem está entre os mais populares e envolventes.
  • Determinar um nível de vídeo em que o seu conteúdo tem realmente êxito e onde falha.

QUALIDADE

O Youtube serve os seus vídeos de modo fiável e com a resolução máxima possível.
  • O YouTube oferece HD aos seus utilizadores, para conteúdo específico que merece uma experiência de visualização mais rica e descontraída.
  • O leitor oferece o formato 16:9.
  • Junte-se aos inúmeros fornecedores de conteúdos de alta qualidade que já utilizam o Programa para parceiros do Youtube.


INSCREVA-SE NO PROGRAMA PARCEIRO YOUTUBE!

Se você preenche os requisitos do programa parceiro do Youtube, aproveite mais esta forma de começar a monetizar os seus canais de divulgação, quer você faça vídeos engraçados, músicas, ou meramente tutoriais explicativos, você pode ser aceite no programa e começar a monetizar os seus vídeos imediatamente.
Se necessitar de saber mais sobre o programa parceiro do YouTube, não deixe de consultar a Central de Ajuda do Google para este programa, que contem inúmeras informações sobre como participar, como contactar, ou como começar a ganhar dinheiro com os seus vídeos no Youtube.
Inscreva-se no programa em http://www.youtube.com/partners



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Ganhe Dinheiro Assistindo Propagandas

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                              http://www.varolo.com/village/Edilson

O site oficial pelo qual estará fazendo o seu cadastro esta em inglês, para saber como tudo funciona você terá que acessar através do Google Cromo que traduz automaticamente a pagina.


Tudo funciona da seguinte forma você assiste os videos de propaganda e você ganhara dinheiro por isso,
você tem uma meta de videos para assistir durante a semana, que você pode assistir durante a semana ou poderá velos no mesmo dia, você tem uma meta de 20 pontos ao dia,totalizando 140 pontos semanal,mais para ganhar dinheiro de verdade você precisa construir uma aldeia

Aldeia , é todas as pessoas que você indica através do seu link de indicação para varolo,como também os amigos dos seus amigos ate o 4 nível, todos os seus indicados como os indicados dos seus indicados é chamado de aldeia, você só passa a receber dinheiro pelos videos que você assiste como também pelos videos que seus amigos e dos amigos dos seus amigos assiste , quando você constroe a sua aldeia, isto quer dizer que você começa a receber dinheiro quando você indica seu primeiro amigo  para fazer parte de varolo, o cadastro é gratuito e você pode indicar quantas pessoas você desejar quanto mais pessoas você indicar e seus amigos indicar, mais sua aldeia cresce e mais dinheiro você ganha, então se cadastre e divulgue para todos os seus amigos o cadastro é grátis e sempre séra você nunca pagara nada para fazer parte de varolo


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Como enviar Newsletters grátis!

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O envio de Newsletters para os subscritores do seu website ou Blog é muito importante para dar a conhecer promoções, campanhas, ou outras actividades relacionadas com o que vai acontecer em relação ao seu website e dar essa “novidade” em primeira mão aos visitantes que a querem receber. Vou falar de softwares Open Source e alguns sites que também oferecem estes serviços grátis com algumas limitações. Vou mencionar aqui alguns exemplos que conheço e que já utilizei e outras que ainda estou a utilizar.




  







POMMO é uma aplicação Open Source para gerir e organizar mailing lists . Esta aplicação requer um servidor PHP e MySql e oferece uma simples interface gráfica em Ajax de modo a ser fácil a sua instalação e a sua configuração. O seu funcionamento é muito simples e intuitivo, esta é uma das ferramentas do qual ainda hoje utilizo. Veja aqui algumas das suas funcionalidades:
* Fácil criação de grupos de subscritores.
* Importar ou exportar facilmente listas de  subscrições.
* Criação de emails em HTML WYSIWYG.
* Suporte de temas.
* Multilíngua.
* Limite do envio de emails por hora, bytes e limites de domínio.
* Interface simples em Ajax.
* A mailing list pode ser parada, retomada ou cancelada em tempo real.
* Os subscritores podem cancelar a sua subscrição e também podem alterar a sua informação.
* E muito mais.
PoMMo é licenciado sobre a licença GPL.












PHPlist na minha opinião é um programa excelente no envio de newsletter com a facilidade de rodar em servidores web. Com um editor HTML para escrever as mensagens, com a vantagem de selecionar o idioma do programa para várias línguas, incluindo o português. Algumas funcionalidades:
  • É possível definir modelos que podem ser utilizados para enviar e-mails para uma lista determinada escolhida previamente por si. Estes modelos que pode definir são páginas HTML com a tag Content que será o conteúdo do e-mail. Pode adicionar páginas “Footer”, que são legendas localizadas no fim do documento, e “Signature” que é uma assinatura para a newsletter.
  • Todos os e-mails, podem conter imagens. Nas configurações do programa, pode  determinar páginas para os utilizadores  se registarem na sua lista, verifica estatísticas com a quantidade de visualizações e cliques de URL ou mensagens que  enviou e que foram abertas.
  • Importe e exporte arquivos CSV ou TXT, bem como  importar os contactos que possui no seu Outlook directamente para o programa, para aproveitar os e-mails que já possui nos seus contactos. Mensagens em PDF podem ser rapidamente criadas e enviadas, bem como o envio automático de RSS para esta lista de e-mails.
  • PHPList roda em servidores web e não permite o envio de mensagens duplicadas para o mesmo endereço de e-mail.
Sou um utilizador deste programa já há alguns anos e na minha opinião este é um software Open Source mais completo e funcional que conheço. É uma aplicação em constante evolução com uma comunidade bastante activa. Para utilizar este software é necessário alguns conhecimentos e experiência neste tipo de programas.







Notonebit é um sistema de Mailing List Simples e de  fácil de uso. Esta aplicação foi  projectada para ser simples e poderosa, ao mesmo tempo. Este sistema de Mailing List é muito simples e gratuita. Algumas características;
* Clean, clara interface com abas.
* Fácil de  inscrever / desinscrever integração com qualquer página da web.
* Opcional-mail de confirmação para o utilizador inscrever-se / desinscrever.
* Programar envios para uma datas  futuras.
* Limitar envio de  mensagens de modo a não sobrecarregar o seu host de correio electrónico.
* Capacidade de enviar mensagens de texto simples ou HTML.
* Fácil uso de gestão de membros, que mostra os membros que se inscreveram, mas não confirmaram a sua inscrição, bem como a capacidade de remover membros em massa.
*Importação em massa de listas de e-mails.
* Arquivos de todas as mensagens enviadas automaticamente criadas.
* Listas Negras.
* Gestão de envios “Bounce”.
* Modelos.
Esta aplicação ainda não testei, mas pela DEMO parece-me ser uma boa alternativa. Em todo o caso deixo aqui a informação de mais uma opção Open Source para software de envio de newsletters.








Mail Chimp não necessita de instalar o que quer que seja! É um website onde tem que fazer um registo obrigatório, preencher um formulário com os seus dados verdadeiros, onde a sua utilização é muito simples e muito completa. Como está a utilizar o servidor de uma empresa terceira, neste caso da empresa MailChimp, não precisa de se preocupar com o serviço de servidores.  A conta grátis tem um limite de 2000 subscritores e pode enviar por mês 12000 e-mails. Se quiser aumentar o seu número de subscritores tem de pagar conforme a sua necessidade.
Eu utilizo este serviço já há algum tempo(conta gratuita) e recomendo porque é muito completo, principalmente os gráficos com os resultados dos envios das newsletters. Aconselho a todos os principiantes a utilizar este serviço.






Comm100 é mais um website que fornece vários serviços grátis, entre eles um sistema de newsletters. Utilizo este serviço e posso garantir que é uma excelente opção. O número de subscritores não tem limite, mas é super controlado pela equipa responsável por este serviço. O envio de e-mails também é controlado pelos responsáveis, portanto não dá para trocar as voltas com envios de Spam. Embora seja Open Souce não tem custos, mas é tudo muito controlado. O sistema de ajuda que eles disponibilizam é funcional, respondem às nossas dúvidas e podemos falar com a equipa responsável em tempo real através de uma aplicação que disponibilizam no website.

Conclusão: estes são alguns exemplos que conheço além de outros, e que utilizo. Sem dúvida que devem existir muitos mais, mas no meu caso, e para aquilo que eu necessito estes são os escolhidos. Antes de escolher  qual o software ou serviço a utilizar temos de pensar naquilo que queremos fazer com as newsletters.
  • Ver artigo “Enviar Newsletters Grátis (vídeo) – Parte I”conheça melhor o PHPlist.

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7 dicas para evitar que a sua newsletter caia na pasta de spam!

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Os filtros de spam são óptimos para evitar correio que nunca pedimos. Mas quando queremos enviar uma newsletter aos nossos clientes, esses filtros podem ser um obstáculo, pois por vezes marcam incorrectamente a nossa newsletter como spam. Não existe fórmula mágica para evitar que isso aconteça (pois cada filtro tem a sua própria configuração), mas aqui estão 7 dicas para minimizar o problema.


Várias destas dicas aplicam-se melhor (ou até automaticamente) com a ajuda de um sistema de email marketing. Pessoalmente, uso a plataforma E-goi, que está muito completa, é portuguesa mas também pode ser utilizada por webmasters do Brasil e tem conta de testes gratuita.
1) Não envie mensagens que os seus clientes não pediram
Esta é a razão número um para os seus emails caírem no spam. O facto de serem seus clientes ou contactos não implica que todos tenham dado autorização explícita para receber a sua newsletter. Se a enviar sem a permissão deles, pode ter a certeza de que vão clicar no botão “spam”. E quando isso acontece, os ISP (Gmail, Hotmail, Yahoo, etc.) tendem a bloquear a sua newsletter para todas as outras pessoas. Pior ainda, podem queixar-se a instituições anti-spam e colocar o seu domínio numa lista negra!
Por isso, assegure-se de que tem no seu site um formulário double opt-in de inscrição na newsletter e inclua na ficha de inscrição de clientes da sua loja física um visto para também receberem a newsletter. Depois, envie sempre as suas comunicações só a estas pessoas!
2) Envie conteúdo que seja interessante e pertinente para os seus clientes
Mesmo quando você lança a newsletter só a quem pediu expressamente para a receber, os ISP estão sempre atentos ao interesse que as suas comunicações geram nas pessoas. Se elas não abrirem e clicarem na newsletter,  os ISP podem filtrá-la para o spam nos próximos envios.
Chama-se a isto “reactividade” (engagement) e é uma das estatísticas mais importantes para o sucesso do seu email marketing! Por isso, tente sempre criar conteúdos que sejam realmente interessantes e úteis para os seus clientes e que os incentivem a abrir e clicar. Na plataforma E-goi pode medir os resultados.
3) Limpe a sua lista de distribuição
Sempre que você enviar a sua newsletter para emails desactivados ou inválidos (um comportamento típico dos spammers) os ISP podem penalizá-lo e bloquear futuros envios. Portanto, é fundamental remover da lista todos os endereços que já não estejam a ser usados (os chamados bounces).
Se não quiser removê-los manualmente, uma plataforma de email marketing como o E-goi faz a limpeza de soft bounces e hard bounces automaticamente e também insere um link onde as pessoas podem clicar caso se queiram remover imediatamente da lista. Quanto mais limpa a sua lista, mais reactiva e bem comportada ela se apresenta perante os ISP e melhor será a taxa de entrega directa no inbox.
4) Não envie conteúdo que se confunda com spamAntes de lançar a sua newsletter, confirme que ela não vai fazer disparar logo todos os filtros de spam! Embora cada filtro tenha as suas próprias regras, há algumas normas gerais a seguir.
  • Não envie newsletters compostas só por imagens (tem de haver um equilíbrio entre texto HTML e imagens).
  • Use código HTML bem formatado (ex. não crie o HTML da news no Word ou no Photoshop.
  • Prepare sempre uma versão alternativa do email em texto simples.
Para verificar estes pontos, também pode passar a sua newsletter pelo relatório anti-spam do E-goi, que não só cria automaticamente a versão em texto simples, como analisa todo o conteúdo e dá uma pontuação e dicas para melhorar o resultado.
5) Certifique os seus remetentes e servidores de e-mail
Uma das coisas a que os ISP estão mais atentos é a reputação do servidor através do qual você envia a newsletter. Para ter uma reputação credível, é fundamental autenticar o seu servidor com as principais certificações de e-mail (SPF, SenderID, DKIM e DomainKeys). Este processo deve ser feito pelos responsáveis técnicos do seu servidor.
Se optar por usar um serviço de email marketing como o E-goi, o trabalho fica bastante mais facilitado, pois não só já inclui servidores certificados como disponibiliza todos os dados necessários para que os seus responsáveis técnicos configurem o seu servidor correctamente.
6) Atenção à frequência dos envios
Mesmo que as pessoas queiram receber a sua newsletter, podem achar excessivo se for todos os dias e marcá-la como spam. Por outro lado, se faz envios menos regulares (ex. mensalmente), elas podem já se ter esquecido de si e considerar que é spam.
Tem uma newsletter diária? Dê às pessoas a possibilidade de a receberem com menos frequência. Envia-a esporadicamente? Inclua sempre uma referência relembrando à pessoa o motivo pelo qual está a receber o email e a data em que se inscreveu na newsletter (o E-goi pode inserir automaticamente quer a opção da frequência de envios quer o motivo e data da inscrição).
7) Na própria newsletter, peça às pessoas para adicionar o seu remetente à lista de endereços seguros
Mesmo seguindo todas as dicas acima, há sempre a possibilidade de alguns filtros demasiado agressivos meterem a sua newsletter no spam. Para tentar tornear este problema, insira sempre uma frase num sítio bem visível do email (ex. logo no cimo) pedindo às pessoas para adicionarem o seu remetente à lista de endereços seguros.
Desta forma, mesmo que elas vejam que a newsletter foi incorrectamente para o spam, têm logo uma forma fácil de prevenir que isso volte a acontecer.

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As diferenças no E-mail marketing entre Software versus Serviços Online

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Já idealizou a sua campanha de email marketing e está pronto a avançar? Óptimo, mas agora falta enviar todos esses e-mails. Vai comprar um software para o seu computador ou subscrever um serviço online? Cada um tem vantagens e desvantagens, dependendo dos seus requisitos de marketing.
Custo:
Qualquer software de email marketing tem um custo inicial elevado (que pode chegar às dezenas de milhares de euros nos programas mais complexos). Embora pareça ser um custo único, sem necessidade de mensalidades, não se esqueça de que todos os custos operacionais (servidores, largura de banda, manutenção, backups) saem do seu próprio bolso. E o suporte técnico e as principais actualizações do software são frequentemente cobradas em separado. Num serviço online de email marketing, paga-se uma mensalidade fixa ou compra-se um pacote de mensagens. Os preços começam em patamares muito baixos (por volta de 15 euros por mês se a sua base de dados tiver cerca de 2500 contactos) e não há custos operacionais. Como se faz tudo via Web, não é preciso instalar nada, nem configurar servidores, nem fazer backups. O serviço trata de tudo isto automaticamente.
Instalação:
Num software de email marketing, o grande problema não está só em instalar a aplicação. É preciso criar vários IP de envio dedicados, optimizar o desempenho das máquinas, verificar a versão do PHP e MySQL, afinar e certificar os servidores SMTP, configurar o tratamento dos bounces, cronjobs, permissões, etc. Tudo isto tem de ser feito à mão pelos seus responsáveis técnicos (não só uma vez, mas sempre que fizer alterações à sua infra-estrutura). Um serviço online não se tem de instalar e está pronto a usar em qualquer momento com um simples browser. Como o serviço já tem máquinas, servidores IP, certificações e alojamento próprios (todos devidamente afinados), não requer configuração. A única configuração é a da sua acção de email marketing (criar as listas, preparar a campanha e fazer o envio).
Integração com a infra-estrutura existente
Como um software se instala directamente na framework da sua própria empresa, funciona de forma integrada e transparente com a sua base de dados e CRM. No entanto, se for necessário actualizá-lo para um novo computador, CRM ou cluster de servidores, o processo pode ser complicado. E como a aplicação é fechada, você terá de se guiar pela documentação interna ou pedir suporte, normalmente pago.
Com o serviço online, é preciso importar a sua base de dados (normalmente em Excel ou CSV) para o sistema antes de poder gerir a campanha. Muitos serviços facilitam esta tarefa com plugins para os CRM mais populares (Sugar, Primavera, PHC, Salesforce, etc.) e uma API para outras situações. E como é um sistema via Web, dá para fazer email marketing a partir de qualquer computador em qualquer parte do mundo (até um iPhone ou iPad).
Eficácia de envio e entrega
Por mais avançado que seja um software de email marketing, só envia e entrega bem as mensagens se a configuração dos servidores e endereços IP estiver perfeita. Não só é necessário monitorizá-los constantemente, como também dispor de máquinas potentes e grande largura de banda para processar os envios, bounces e relatórios.
Um serviço online já tem um cluster de servidores devidamente configurado, bem como uma rede de máquinas e gamas IP optimizadas para o envio, constantemente monitorizadas em cooperação com os grandes ISP (Gmail, Yahoo, Hotmail, etc.). Aliás, depois de clicar em “enviar”, pode desligar o seu computador, que o serviço trata do resto. Para envios pequenos, os servidores são normalmente partilhados por vários clientes. Para envios maiores, são disponibilizados servidores dedicados.

Suporte técnico
Praticamente todos os softwares têm guias detalhados de instalação e uso, mas o suporte técnico personalizado costuma ser cobrado à parte (sobretudo na fase da instalação) e poucas vezes abrange os servidores (pois esses são configurados por si). O lançamento de upgrades é esporádico e pode também ser pago.
O serviços online apresentam frequentemente documentação detalhada e fornecem suporte gratuito por email (alguns até têm formações online grátis). Costumam ter também comunidades de utilizadores activas, cujas ideias contribuem para a implementação rápida de novas funcionalidades. E como são usados por milhares de pessoas ao mesmo tempo, qualquer problema tende a ser resolvido muito depressa.
Com base nesta análise, a balança inclina-se fortemente para os serviços online de email marketing, mas tudo depende das suas necessidades e conhecimentos específicos. Por exemplo, se já tem a sua infra-estrutura de servidores IP e SMTP muito bem montada e sabe exactamente como configurá-la, pode considerar a instalação de um software. Nos restantes casos, será preferível optar por um serviço online, dado o baixo custo e comodidade que oferecem.
Caso queira escolher um destes serviços online, analise cuidadosamente os preços, as funcionalidades disponíveis, a fiabilidade dos servidores e o tipo de suporte técnico. Veja há quanto tempo estão no mercado, se lançam novidades frequentemente (ex. veja o blogue ou perfil no Facebook) e verifique o que os utilizadores dizem do serviço.
Um serviço profissional que recomendo online de email marketing é a plataforma E-goi. É muito completa e flexível, tem suporte técnico gratuito (incluindo formações online) e é portuguesa . E se a sua base de dados tiver menos de 500 subscritores, pode usar o E-goi para enviar emails para essas pessoas gratuitamente (óptimo para começar a construir a sua base de dados opt-in). Se depois quiser fazer o upgrade, há vários planos mensais ou pacotes de mensagens à escolha. Para experimentar o E-goi, basta abrir uma conta de testes.

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