Ganhar Dinheiro na Internet

Mailcash24.com,

3 comentários


Estamos contentes que você visite nosso site - MailCash24.com é um dos melhores da empresa PTR NEW pagar. Oferecemos maneira fácil de ganhar dinheiro - Estamos pagando para ler e-mails pagos e visitando Anúncios nossos patrocinadores. Nós garantimos que você Dinheiro Real - sem pontos. Nossa equipe de suporte está aberto para qualquer dúvida o seu 24 / 7. 




Todos Internacional membros são bem-vindos.

100% livre adesão.

Inscreva-se agora e obtenha livre US $ 500.

E-mails valem US $ 100 e Banners de US $ 50.

Get $ 50 para cada um que irá se inscrever em seu Reflink.

Pagamento mínimo para membros Grátis é de R $ 25.000 - Dinheiro Real.
Pagamento via: Moneybookers, Liberty Reserve, Alertpay, WesterUnion, Check, MoneyGram.
Comissão de referência: 30%


    3 comentários :

    1. Solicitei pagamento. Depois me enviaram um e-mail alegando que eu não tinha lido o Contrato deles, onde eu deveria pagar uma taxa antes de receber. Achei muito estranho. Para mim é um site "golpista". Além do mais parece-me que não pagam via Paypal e acredito que seja a via mais comum.

      ResponderExcluir
    2. Olá, por gentileza, gostaria de saber se posso ver uma prova de pagamento de alguém que tenha recebido dessa empresa, ou algum depoimento algo assim, meu e-mail luiz_carlos80@yahoo.com.br.

      Obrigado.

      ResponderExcluir
    3. já são duas vezes que peço o meu pagamento de 25000,00 dolares em reais tenho a receber na média 100.000,00 não recebi nada querem que pague um depósito pra eles ante de eu receber isso não é certo, prometem uma coisa , na realidade não há verdade, decepção!!!
      vejam o imail que mandaram pena de nosso atraso.


      Você recebeu seu pagamento depois que você solicitou pagamentos? se não, eu vou dizer o porquê!

      Você deve chegar ao mínimo de pagamentos.

      Após isso, você também deve fazer o login em sua conta e solicitar o pagamento.

      Quando você faz isso, você também deve ler os termos.

      Porque você esqueceu uma coisa importante.

      você também deve pagar a taxa de serviço ea taxa de transferência de dinheiro.

      É a última comissão antes de você pagamento de abstinência.

      Você não pagá-lo mais uma vez.

      Depois de pagar a taxa, vamos processar o seu salário com 24 horas.

      Então você também vai ter o seu dom gratuito com 7 dias.

      clique neste link para pagar o fee.http :/ / mailcash24.com/pages/paidfee.php

      se você quiser ver mais detalhes acesse http://mailcash24.com/pages/terms.php.


      você pode pagar a taxa por meio de cartão de crédito paypal alertpay, LibertyReserve ou o check, mas não o seu salário.

      cada membro irá receber pagamentos, mas deve manter a regra.

      administrador de mailcash24.com

      ResponderExcluir

    texte

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...