Ganhar Dinheiro na Internet

Smowtion Media

Nenhum comentário

Saiba mais sobre o assunto

Smowtion Media apareceu no mercado há relativamente pouco tempo, com um modelo de negócios muito interessante, oferecendo uma nova forma de monetizar sites e blogs através de uma mistura entre comissões, CPC, CPA e outras. A Smowtion Media foi criada por uma time de 10 pessoas que no passado já haviam criado o Keegy.com, um dos sites de maior sucesso nos Estados Unidos.
Smowtion Media além de oferecer campanhas contextualizadas com suas postagens, ela oferece vários formatos e também um bônus de 20% se você se registrar a partir da Escola Dinheiro. Dessa forma, você ficará com 80% dos rendimentos gerados a partir das campanhas que passarem nos seus sites e blogs. Se tem dificuldade em monetizar seus conteúdos, experimente as ofertas da Smowtion Media!

CARACTERÍSTICAS

DESCRIÇÃO: A Smowtion Media é uma plataforma de afiliação mundial, muito focada no mercado Norte Americano. No entanto oferece já um vasto leque de campanhas para o mercado Brasileiro e Português, baseadas em publicações CPC, CPM, CPA, entre outras.
CONTACTOS:

PAGAMENTO: Os pagamentos são feitos mensalmente por Paypal ou Cheque.
AFILIAÇÃO: A Smowtion Media paga-lhe 5% dos rendimentos dos referidos e dá-lhes 80% de revenue share sobre as suas campanhas (standard é 60%).
TUTORIAIS: Nenhum de momento.
ANÁLISE: Análise da Smowtion Media

INSCREVA-SE NA SMOWTION MEDIA!

Inscreva-se na Smowtion Media e comece já a ganhar dinheiro com o seu site ou blog, clique aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

texte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...