Ganhar Dinheiro na Internet

Nenhum comentário

minha conta dotz
minha conta dotz
Veja como é fácil ganhar dotz:
Indique o nome e o e-mail de seu amigo.
Seu amigo receberá um e-mail explicando
como é fácil, vantajoso e divertido ganhar dotz.
Você ganha DZ 150, quando seu amigo se cadastrar no programa e realizar
a primeira compra em um de nossos parceiros.




IMPORTANTE: O amigo que você indicar deverá se cadastrar no programa com o mesmo e-mail indicado por você. Acompanhe todo o processo de indicação dos seus amigos e reenvie os e-mails de indicação para lembrá-los de se cadastrar. Você ainda poderá indicar quantos amigos quiser!


O que é dotz?
Dotz é uma moeda virtual com poder de compra real. Os dotz acumulados poderão ser trocados por mais de 10.000 produtos ou serviços no site:

Como ganhar dotz?
São várias as formas para se ganhar dotz:
1 – fazendo o cadastro você ganha DZ 250 equivalentes a: DZ 50 pelo cadastro, DZ 50 pelo preenchimento do perfil + DZ 50 por preencher e responder o e-mail de validação + DZ 100 por realizar a primeira transação ganhando Dotz.
2 – Fazendo compras nos parceiros dotz. 
Você poderá ganhar dotz quando efetuar uma compra junto aos parceiros dotz. As compras poderão ser feitas em lojas virtuais ou físicas. No caso de compras virtuais o cliente deverá acessar sua conta dotz e escolher a loja, produto ou serviço dentro do shopping dotz. O cliente então será automaticamente redirecionado ao site da loja para concluir o processo de compra normalmente. Ao efetuar a compra o cliente receberá os dotz correspondentes em até 20 dias úteis.
Para ganhar dotz nas lojas físicas você vai precisar do cartão dotz que não é um cartão de crédito, mas serve apenas para identificação para receber os créditos. O cartão não tem custo.
Alguns exemplos retirados do shopping virtual dotz:
3 – Respondendo pesquisas:
Frequentemente recebo pesquisas para responder e ganhar dotz. Em alguns casos também concorro a sorteios.
4 – Indicando amigos
No site existe uma página específica para indicar amigos. Você utiliza o próprio site para enviar uma mensagem para seu amigo. Quando seu amigo efetuar o cadastro e fizer a primeira compra então você ganha DZ 150. O maior problema é que você precisa saber o email do indicado o que reduz o número de indicados apenas para sua lista de contatos. O ideal seria disponibilizar um link pessoal para que qualquer um que fizesse o cadastro por meio daquele link pudesse ser seu indicado. Isto quer dizer que todos os links para a página do dotz disponibilizados neste blog não irão gerar indicados. Em outras palavras: Não estou ganhando nenhum dotz com meu blog.
Não sou muito bom na hora de indicar um conhecido. Não gosto muito de ficar incomodando meus amigos para levar algum tipo de vantagem, pois amizade não é moeda de troca. Espero que um dia alterem o procedimento para indicações. 
5 - Utilizando o cartão de crédito Dotz.
Além de ganhar adquirindo e utilizando o cartão de crédito Dotz, você também ganha descontos no shopping Dotz.
É importante observar que o Cartão de crédito dotz tem anuidade (sendo a primeira grátis) e é diferente do Cartão dotz que seve apenas para identificação nas compras em lojas físicas e não tem custo. 
6 – Outras formas:
- Seguindo dotz no Twitter.
- Participando de promoções.
- Trocar os pontos ganhos no Banco do Brasil por dotz.
- Etc…
Quanto vale 1 dotz?
É difícil responder, pois no site oficial dotz não encontrei nenhuma informação sobre o valor real do dotz. Então escolhi alguns produtos ofertados em dotz e comparei com os preços médios praticados no mercado em Real. Posso dizer com pouca precisão que DZ 1,00 = R$ 0,01(ou menos).


Nenhum comentário :

Postar um comentário

texte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...