Ganhar Dinheiro na Internet

Como criar a sua própria rede social grátis!

Nenhum comentário

Para quem tem negócios na Internet, por vezes há necessidade de criar uma comunidade privada, ou seja, uma espécie de rede social individualizada adaptada ao Blog principal. Durante muito tempo o NING foi a escolha principal porque era grátis e muito fácil de usar.
A partir do momento que a plataforma do NING foi comprada, logo de imediato, teve-se que pagar para utilizar esta ferramenta, o que era grátis passou a uma utilização para experimentar durante 30 dias! Mas há vida para além do NING!

4 ferramentas grátis para criarem redes sociais privadas
ELGG - é uma aplicação para criação de redes sociais que já foi premiada por diversas vezes. Uma das grandes vantagens são as suas funcionalidades trabalharem por blocos e contém diversos plugins para tornar este software ainda mais dinâmico. É licenciado sob os termos da GNU General Public License v2, conforme publicada pela Free Software Foundation e a licença MIT. Portanto, inteiramente GRÁTIS! É só fazer o download da aplicação no site oficial e instalar no servidor para ficar pronto a utilizar.

BuddyPressé um conjunto de plugins para instalar no seu WordPress e depois tornar um simples Blog em WordPress numa Rede Social privada. Esta é uma solução simples para quem utiliza a plataforma de Blogs WordPress. É inteiramente GRATUITA e muito simples de instalar como pode ver no site oficial.

Community Engineé um plugin para Ruby on Rails livre, de código aberto para criar uma rede social.  Apenas  tem que aplicar este plugin na sua aplicação e terá imediatamente todas as características de uma rede social privada.

Anahitapolis – é uma aplicação que utiliza a plataforma Joomla para criar uma rede social. É totalmente gratuito para quem utiliza o CMS Joomla




Nenhum comentário :

Postar um comentário

texte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...