Ganhar Dinheiro na Internet

Easyflirt

Nenhum comentário

Saiba mais sobre o assunto

EasyFlirt é provavelmente um dos maiores sites de encontros do mundo. Com mais de 21 milhões de pessoas registradas, a EasyFlirt é seguramente sinónimo de sucesso. E como o sucesso só é possível com a ajuda de blogueiros, a EasyFlirt tem consigo um programa de afiliados super interessante, que lhe paga uma percentagem fixa de 55% sobre todas as vendas que você conseguir realizar.
O processo de utilização da EasyFlirt é muito simples. Você apenas necessita de colocar os anúncios no seu blog (pop-ups, caixas de MSN, banners, etc) ou então criar um site de encontros para si usando a plataforma da EasyFlirt, e promover esses anúncios ou site. Você não recebe por cadastro, mas sempre que os seus afiliados comprarem uma qualquer opção da EasyFlirt, você recebe 55% desse valor, para sempre. A EasyFlirt é extremamente rentável, porque a grande maioria das pessoas que utilizam sites de encontros, acabam por comprar vários pacotes mensais, ou então investirem em pacotes semestrais, fazendo com que você ganha uma renda extra promovendo esses produtos.
EasyFlirt paga mensalmente, por cheque e em euros, e está presente em dezenas de países, incluindo Portugal e Brasil. Se está no mercado adulto ou gostaria de ganhar dinheiro com as suas postagens, experimente utilizar algumas das campanhas disponíveis na EasyFlirt!

CARACTERÍSTICAS

DESCRIÇÃO: A EasyFlirt Biz é uma plataforma de afiliação associada ao site de encontros EasyFlirt. Além de estar disponível em várias línguas, incluindo o Português, a plataforma oferece múltiplos recursos de rentabilização extremamente eficientes.
ESTATÍSTICAS: + 35 mil parceiros, + 90 mil sites de encontros, + 21 Milhões Membros.

CONTACTOS:
EasyFlirt
2L Multimédia
Park Nord, Les Pléiades n33
74370 METZ-TESSY
FRANCE
PAGAMENTO: Os pagamentos são feitos por Transferência Bancária ou Paypal.
AFILIAÇÃO: A EasyFlirt Biz paga-lhe 55% de comissão sobre todas as vendas efectuadas.
TUTORIAIS: Nenhum de momento.
ANÁLISE: Nenhuma de momento.

INSCREVA-SE NA EASYFLIRT!

Inscreva-se na EasyFlirt e comece já a ganhar dinheiro com o seu site ou blog, clique aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

texte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...